Irmãos Lawrence justificam o hype do disco "Settle" com ótima performance para compensar a bagunça, empurra-empurra e falta de organização da edição brasileira do evento

A dupla britânica Disclosure foi a última atração a subir ao palco Interlagos do Lollapalooza Brasil 2014 este sábado (5). Apesar de serem obrigados a disputar o horário com dois outros nomes de peso ( Muse e Kid Cudi ), os irmãos Guy , 22, e Howard Lawrence , 19, transformaram a área em que se apresentaram em uma verdadeira boate, colocando o público para dançar. Um verdadeiro alívio depois de um dia estressante para quem teve que lutar contra fila, empurra-empurra e péssima organização do festival paulistano.

A performance do duo começou poderosa, logo de cara com o hit "F For You" , sem economizar energia para o que viria pela frente. "Nós somos o Disclosure. Esse é nosso primeiro show no Brasil", arriscou o mais novo em português, dando boas vindas aos fãs.

Quem estava presente também não poupou esforços e pulou junto a cada batida que saía dos computadores dos ingleses. Faltou apenas a participação de Mary J. Blidge , mesmo ela estando em São Paulo para a festa da amfAR.

Howard Lawrence, 19, o irmão mais novo do Disclosure durante o show da dupla no palco Interlagos do  Lollapalooza 2014
Claudio Augusto / iG
Howard Lawrence, 19, o irmão mais novo do Disclosure durante o show da dupla no palco Interlagos do Lollapalooza 2014

No palco, Guy e Howard provaram o porquê de tanto hype em torno do disco "Settle" , lançado em 2013 e indicado ao Grammy de Melhor Álbum Eletrônico.

"Não posso acreditar que é nossa primeira vez e tem tanta gente aqui", brincou Howard. "Achei que a primeira vez que a gente tocasse em um lugar novo ia ter umas cinco pessoas", brincou emendando "Voice".

Mesmo com a sonoridade nostálgica do house produzido no começo dos anos 1990, o show da dupla é extremamente energética, jovem e visual -- no telão, a carinha desenhada em traços brancos, que viralizou nas redes sociais ano passado, dubla algumas músicas, como "Latch", cantada originalmente por Sam Smith .

Além de trabalharem nas faixas nos computadores, eles também tocam -- ambos usam pads eletrônicos com baquetas, Howard canta em algumas faixas e Guy toca baixo.

Os pontos alto do show foram as faixas "When A Fire Starts To Burn" e "White Noise" , cantadas em coro pelo público. Com o fim do festival, e[les ainda seguem para repetir a performance na after-party do festival, o Lollaparty.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.