Capital Cities coloca o público para dançar em show no Lollapalooza 2014

Por Luísa Pécora | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda californiana mostrou seu pop eletrônico e fez covers de Madonna e Bee Gees durante apresentação neste sábado (5)

A banda californiana Capital Cities colocou o público para dançar em seu primeiro show no Brasil, parte da programação deste sábado (5) do Lollapalooza 2014.

Liderado pela dupla Ryan Merchant e Sebu Simonian, que ensinaram passos de dança para a plateia, o grupo mostrou músicas do disco de estreia, "In a Tidal Wave of Mystery", marcadas por batida eletrônica, levada pop e solos do trompetista Spencer Ludwig.

Show do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/AgnewsShow do Capital Cities no Lollapalooza 2014. Foto: Caio Duran/Agnews

Apesar do forte calor, o público atendeu aos pedidos para pular durante "I Sold My Bed, But Not My Stereo", e o fez voluntariamente na música seguinte, "Safe and Sound", maior sucesso da banda e trilha de comerciais.

O Capital Cities também tocou seu novo single, a animada "One Minute More", e um cover de "Stayin' Alive", lançada pelos Bee Gees em 1978. O público - em sua maioria nem nascida quando a canção foi sucesso - respondeu com empolgação, ainda que a versão do Capital Cities tenha sido mais lenta e bem menos divertida que a original.

Siga o iG Cultura no Twitter

A banda se saiu melhor com a versão de "Holiday", lançada por Madonna em 1983 e escolhida para encerrar o show. Ou quase, porque a banda seguiu no palco enquanto "Safe and Sound"  voltou a tocar.

Merchant e Simonian tiraram os casacos que usaram durante todo o show e pediram para o público fazer o mesmo: tirar qualquer peça de roupa e balançar pro alto. Foram prontamente atendidos pelos fãs, que deixaram o Lollapalooza com cara de balada eletrônica.

Leia tudo sobre: lollapalooza 2014capital citieslollapaloozamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas