Atração do Lollapalooza, Imagine Dragons tem "mais de 70 músicas" inéditas

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo de Las Vegas toca neste sábado (5), em São Paulo, com ingressos esgotados; Ainda há entradas para o domingo (6)

Atração da terceira edição do Lollapalooza, festival que acontece em São Paulo neste sábado (5) e domingo (6), no autódromo de Interlagos, o Imagine Dragons conversou na noite de sexta (4) sobre a primeira visita ao Brasil e detalhou como será o próximo disco. 

Imagine Dragons. Foto: DivulgaçãoImagine Dragons. Foto: DivulgaçãoImagine Dragons. Foto: DivulgaçãoKendrick Lamar e Dan Reynolds do Imagine Dragons tocam no Grammy Awards. Foto: AP

Antes de lançarem o álbum "Night Visions", em 2012, o Imagine Dragons gravou quatro EPs de maneira independente. Ao iG, o guitarrista Wayne "Wing" Sermon disse que o grupo "possui material suficiente para o próximo disco". "Temos mais de 70 músicas feitas e queremos chegar a 100 para selecionar."

Leia mais:
Lollapalooza 2014: Veja como serão os principais shows do festival
Rock, pop ou eletrônica? iG ajuda a escolher os shows para ver no Lolla

"Pelos EPs percebe-se que não somos uma banda que sempre toca a mesma coisa. Gostamos de experimentar e, depois de dois anos tocando pelo mundo, temos muita inspiração. Com certeza teremos coisas novas no próximo disco, mas continuará sendo o Imagine Dragons", completou.

E ainda: Artistas apostam em EPs para aumentar as vendas e testar novas músicas

Antes de tocar no Lollapalooza neste sábado (5), o grupo passou pelo Rio de Janeiro na quinta (3). "As pessoas daqui são a melhor plateia do mundo, com muita energia, é demais", disse o vocalista Dan Reynolds. O músico ainda explicou que seu pai viveu por dois anos no Brasil e que, por isso, ele "ouvia muitas histórias sobre o País quando era criança".

Sobre o vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, que, durante um show em fevereiro, xingou a banda ganhadora do Grammy na categoria de "melhor apresentação de rock", Dan falou pouco e contornou. "Não nos importamos muito para o que sai na mídia, mas soubemos do que ele disse. O Josh me ligou depois e pediu desculpas."

Em atividade com o Dragons há cinco anos, Reynolds define o grupo como "apenas alguns meninos nerds que fazem músicas juntos". "Não estamos na banda pela fama, pelas garotas ou pelas drogas. Mesmo que as meninas digam que somos bons, nós somos muito feios. Tocar é sempre a melhor parte do dia, a nossa paixão e isso nunca vai mudar."

Imagine Dragons em São Paulo
Atração do festival Lollapalooza, no autódromo de Interlagos
Sábado (5), das 17h15 às 18h30, no palco Onix
Ingressos: esgotados para o sábado

Leia tudo sobre: imagine dragonsigsplollapaloozamúsicacoletiva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas