Muse cancela apresentação que faria nesta quinta-feira em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo justificou o cancelamento por problemas de saúde; eles também se apresentam no Lollapalooza no sábado (5)

Foi cancelado o show da banda britânica Muse que aconteceria nesta quinta-feira (3) no Grand Metropole, em São Paulo. A apresentação fazia parte do Lolla Parties, promovidas pelo Festival Lollapalooza, no qual o grupo toca no sábado (5).

Show da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow da banda Muse no Rock in Rio 2013. Foto: AgNews

Em nota oficial no site da banda, os integrantes disseram que o cancelamento é devido a "problemas de saúde": "É nossa esperança que, com repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado, conforme planejado."

Siga o iG Cultura no Twitter

Os ingressos para o show do Grand Metropole podem ser apresentados nos dias 5 ou 6 de abril como entrada para o Lollapalooza. Para os que não irão no evento, ou já tem ingressos para o festival, os reembolsos ocorrerão a partir do dia 7 de abril.

Outras atrações do Lollapalooza, como Jake Bugg, Disclosure e Cage The Elephant, também farão shows à parte em São Paulo até sábado (5).

Para mais informações, visite o site www.ticketsforfun.com.br

Leia tudo sobre: muselollapaloozalolla partiesigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas