Abril tem Lollapalooza, Placebo e mais shows internacionais; veja a programação

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Arcade Fire, Lorde, Muse, Misfits, Sebadoh e Demi Lovato passam com suas turnês pelo País neste mês

Do pop ao rock, o Brasil verá uma variedade de artistas internacionais em turnê neste mês de abril. As cantoras Lorde e Demi Lovato e as bandas Muse, Arcade Fire, Sebadoh e Misfits estão entre os nomes que se apresentam ao vivo por aqui.

Arcade Fire é atração do Lollapalooza 2014. Foto: DivulgaçãoMuse será atração do Lollapalooza 2014. Foto: AgNewsA cantora Lorde também estará no Lollapalooza. Foto: DivulgaçãoPlacebo. Foto: DivulgaçãoMisfits. Foto: DivulgaçãoSebadoh. Foto: DivulgaçãoDemi Lovato. Foto: Divulgação

Saiba mais sobre os shows de abril.

Lollapalooza: Nos dias 5 e 6 de abril, São Paulo recebe a terceira edição do festival com sede nos Estados Unidos. O evento acontecerá no autódromo de Interlagos e terá os grupos Muse, Arcade Fire, Soundgarden, Nine Inch Nails, Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, New Order, Lorde e outros.

Placebo: O grupo voltará ao Brasil para show no Citibank Hall no dia 14 de abril, em São Paulo. Esta será a única data do grupo no País, que virá com a turnê de "Loud Like Love", disco lançado em 2013.

Siga o iG Cultura no Twitter

Misfits: Os norte-americanos do Misfits apresentam-se no Rio no dia 20 (Circo Voador), 21 em Belo Horizonte (Music Hall); 24 em Porto Alegre (Stuttgart Music Hall); 26 em Maringá (Out Maringá) e 27 em São Paulo (Espaço Victory).

Sebadoh: O trio de rock alternativo virá pela primeira vez ao País. Liderado por Lou Barlow (também integrante do grupo Dinosaur Jr.), toca em São Paulo nos dias 20 e 21 (Sesc Pompeia), dia 24 no Rio de Janeiro (Circo Voador), dia 25 em Recife (Festival Abril Pro Rock), dia 26 em Cataguases (Centro Cultural Humberto Mauro) e dia 30 em Maringá (Polo Club).

Demi Lovato: A cantora pop fará cinco shows no País, começando por São Paulo em 24 e 25 de abril. Demi ainda passará pelo Rio (27/4); Brasília (30/4) e terá duas datas em maio em Belo Horizonte (01/5) e Porto Alegre (03/5).

Atrações do Lollapalooza tocam fora do festival

Além de tocarem no evento que tomará o autódromo de Interlagos entre os dias 4 e 5 de abril, alguns artistas farão apresentações solo nas Lolla Parties, que acontecerão em São Paulo. Entre os grupos estão o Muse (3/4, no Grand Metropole), Cage The Elephant (4/3 no Cine Joia), Disclosure (5/4 no Grand Metropole) e Jake Bugg (5/4 no Cine Joia). O Arcade Fire tocará também no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 4 de abril.

Leia tudo sobre: showsshows de abrilmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas