Cantor Pharrell Williams será jurado no programa "The Voice" dos EUA

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Autor do hit "Happy" vai entrar no lugar de Cee Lo Green na sétima temporada da atração

Reuters

O cantor responsável pelo hit "Happy" e produtor musical Pharrell Williams irá participar da sétima temporada do programa da NBC "The Voice" como treinador, disse a rede de TV nesta segunda-feira (31).

Getty Images
O cantor Pharrell Williams

Williams, de 40 anos, irá integrar o júri do programa no lugar de Cee Lo Green, jurado de longa data que deixa o programa para outros empreendimentos com a rede da Comcast Corp.

A expectativa é que Williams junte-se ao cantor country Blake Shelton, ao líder do Maroon 5 Adam Levine e à cantora pop Christina Aguilera na sétima temporada do programa.

O produtor ganhou os holofotes no último ano como intérprete do hit de Robin Thicke "Blurred Lines" e da faixa do Daft Punk ganhadora de Grammy "Get Lucky". Ele também foi indicado ao Oscar com "Happy", música principal da animação "Meu Malvado Favorito 2".

O "The Voice", que tem uma média de 13,8 milhões de espectadores por episódio, ultrapassou seu rival similar da Fox, o "American Idol", nesta temporada por cerca de 3 milhões de espectadores por episódio.

Leia tudo sobre: pharrell williamsthe voicemúsicatvtelevisão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas