Eddie Vedder fará terceiro show em São Paulo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor do Pearl Jam também vai se apresentar no dia 6 de maio

O norte-americano Eddie Vedder fará um terceiro show em São Paulo. O vocalista do Pearl Jam anunciou uma apresentação no dia 6 de maio no Citibank Hall - mesmo local das duas outras datas na capital paulista: 7 e 8 de maio.

Siga o iG Cultura no Twitter

Pearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio AugustoPearl Jam fecha a segunda edição do Lollapalooza. Foto: Claudio Augusto

Os ingressos para o show extracustam entre R$ 100 e R$ 800 e terão pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners nos dias 1º e 2 de abril. A venda para o público em geral vai começar em 3 de abril. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e em demais pontos-de-venda.

Além de São Paulo, Vedder vai passar pelo Rio de Janeiro, nos dias 11 e 12 de maio, no Citibank Hall RJ. Todas as apresentações terão show de abertura de Glen Hansard.

Nos shows, Eddie Vedder canta as músicas de seu disco solo, "Ukelele Songs", lançado em 2011, além das canções compostas para a trilha sonora do filme "Na Natureza Selvagem", de 2007. O cantor costuma apresentar também músicas de artistas que o influenciaram, como Bruce Springsteen e Beatles.

Leia tudo sobre: eddie vedderpearl jammúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas