Alexandre Pires, Santana, Wyclef Jean e Avicii  cantarão no encerramento da Copa

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas vão apresentar ao vivo a música "Dar Um Jeito" no dia 13 de julho, no Maracanã

Uma apresentação conjunta de Alexandre Pires, Wyclef Jean, Carlos Santana e Avicii vai encerrar a Copa do Mundo 2014, no Maracanã. Os artistas vão cantar a música "Dar Um Jeito (We Will Find a Way)". A informação foi divulgada pela Fifa nesta sexta (28).

O cantor Alexandre Pires. Foto: DivulgaçãoO DJ sueco Avicii. Foto: Divulgação/Reprodução/FacebookO músico Wyclef Jean. Foto: Getty ImagesO guitarrista mexicano Carlos Santana. Foto: EFE/PAUL BUCK

"Dar um Jeito" é a quarta música escolhida para fazer parte do disco oficial da Copa do Mundo, junto com a canção "We Are One", que reúne Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, além de "Supersong", de Ricky Martin, e a música do mascote oficial, lançada em 2012 por Arlindo Cruz.

Siga o iG Cultura no Twitter

Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa, disse ao site oficial: "É ótimo ver outro grupo impressionante de artistas fazendo parte do programa de músicas oficiais da Copa do Mundo. Santana, Wyclef, Avicii e Alexandre Pires são verdadeiros ícones da música e eu estou entusiasmado com a participação deles na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo."

Carlos Santana disse: "É uma honra fazer parte da Copa do Mundo e ter 'Dar um Jeito (We Will Find A Way)' selecionada. Junto com meus irmãos Wyclef, Aviici e Alexandre Pires, nós esperamos tocá-la em julho no Rio de Janeiro e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco de encerramento da Copa do Mundo".

Leia tudo sobre: copa do mundo 2014fifaalexandre pireswyclefcarlos santanaaviici

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas