Edit Revenge une releituras de clássicos da música pop a efeitos multimídia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Dupla de DJs Junior C e Wehbba estreia o projeto nesta sexta-feira (21) no Audio Club, em São Paulo

Colagens de sons com referência nos anos 1980 e 1990 sincronizados a efeitos visuais de led estão nos sets ao vivo da dupla Junior C e Wehbba, que estreia nesta sexta (21) o projeto Edit Revenge. Os DJs se apresentam no Audio Club, em São Paulo, como parte do festival Future Sound of Brasil.

Siga o iG Cultura no Twitter

Divulgação
EditRevenge

"Acho inovador esse conceito da tecnologia que criamos para nosso palco, com a interação com as fitas de led e do telao. Nossa identidade visual tem essa mensagem subliminar com os pés nos anos 1980 e 1990, mas meio de volta para o futuro", explica Junior C ao iG.

Além da interação entre som e visual, a ideia do Edit Revenge não é "apenas tocar uma música da Madonna, mas misturar com elementos de outras músicas", conta o DJ. Nos shows, entra toda a pesquisa de timbres e de músicas que a dupla fez para criar uma releitura pessoal e de sonoridade moderna, ainda que resgate sons do passado.

Com batidas que vão do house ao techno, o Edit Revenge cola, entre alguns exemplos, recortes de Madonna, Justin Timberlake, Foals, M83 e New Order, entre outras influências.

Festival Future Sound of Brasil
Audio Club (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo)
Dia 21/3 às 23h
Com Bingo Players, Felguk, Edit Revenge, Wehbba, Junior C.
Ingressos: R$ 70 (feminino), R$ 90 (masculino)

Leia tudo sobre: edit revengemusica eletronicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas