Com ingressos esgotados, Mac DeMarco faz shows em SP nesta quarta e quinta

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pela primeira vez no Brasil, músico canadense apresenta-se no Sesc Belenzinho; Turnê também passará por Porto Alegre

Destaque na cena independente, o canadense Mac DeMarco está no Brasil para sua primeira turnê. O artista começou os shows no Rio na terça (18) e chega a São Paulo nesta quarta (19) e quinta (20) para apresentações no Sesc Belenzinho. O cantor também tocará em Porto Alegre na sexta (21), no Beco 203.

Leia mais: Mac DeMarco no Brasil - e com música (linda) nova

Divulgação
Mac DeMarco (de boné azul) e sua banda

Aos 23 anos, DeMarco é responsável pela composição de todas as suas obras. Inicialmente, lançou gravações caseiras usando o nome "Makeout Videotape". Desde 2011, já como Mac DeMarco, lançou o EP "Rock and Roll Night Club" e o disco "2". O sucessor "Salad Days" chegará oficialmente no mês de abril.

O artista faz canções de letras pessoais e usa uma guitarra simples e gasta, que teria custado apenas 30 dólares canadenses (cerca de 63 reais). Os acordes de seus hits soam um pouco "tortos" - quase "errados" aos ouvidos conservadores -, mas se revelam surpreendentemente honestos, dançantes e intensos.

Antes das duas apresentações em São Paulo, Mac DeMarco passou pelo Rio de Janeiro na terça (18). O último show da turnê, viabilizada pela Brain Productions e Balaclava Records, será em Porto Alegre na sexta (21), no Beco 203. As produtoras também serão responsáveis pela vinda do grupo Sebadoh no mês de abril.

Mac DeMarco em São Paulo
Sesc Belenzinho (r. Padre Adelino, 1000, Belém)
Dias 19 e 20/3
Ingressos esgotados

Leia tudo sobre: igspmac demarcoshowmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas