Depois de pagar fiança, rapper Tyler, the Creator faz show lotado nos EUA

Por AP |

compartilhe

Tamanho do texto

Músico integrante do coletivo Odd Future é acusado de ter causado um tumulto no festival SXSW

AP

AP
O rapper Tyler, the Creator em show dentro do festival SXSW 2014

O rapper Tyler, the Creator fez um show lotado na cidade de Dallas horas depois de sair da prisão por ter sido acusado de causar um tumulto.

Integrante do coletivo Odd Future, Tyler Gregory Okonma foi preso no aeroporto de Austin-Bergstrom no sábado (15) e liberado horas depois de pagar uma fiança de US$ 25 mil (R$ 59 mil). A apresentação em Dallas ocorreu no House of Blues.

Siga o iG Cultura no Twitter

A polícia de Austin afirma que, na quinta-feira, o rapper de 23 anos incentivou um enorme grupo de pessoas a entrar em uma casa em que estava sendo realizada uma festa e que estava com a capacidade lotada. O ocorrido acontecei durante o festival South by Southwest (SXSW).

Os policiais afirmam que Tyler gritou duas vezes para que o público forçasse a entrada no local, chamado Scoot Inn, e que um barman teve de proteger uma mulher que poderia ter se ferido com a confusão.

Em fevereiro, Tyler e os outros integrantes do Odd Future tiveram os vistos de entrada na Nova Zelândia recusados porque seriam "uma ameaça pública" devido aos problemas que causaram no passado, "incluindo incidentes em apresentações em que eles incentivaram a violência".

O empresário do grupo, Christian Clancy, saiu em defesa dos músicos, dizendo que eles são jovens e que estão sendo julgados de forma muito dura.

Leia tudo sobre: tyler the creatorodd futurerapmúsicasxsw

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas