Iggy Pop, Patti Smith, The National e New Order tocam em show beneficente

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas participaram da 24ª edição do Tibet House U.S. nesta terça-feira (11) em prol da preservação da cultura tibetana

Em evento sem fins lucrativos, a cantora Patti Smith, Iggy Pop, integrantes do New Order e do The National reuniram-se para uma apresentação nesta terça-feira (11), na 24ª edição do evento beneficente da Tibet House U.S., em Nova York.

Patti Smith no 24º Tibet House U.S. Foto: Getty ImagesIggy Pop no 24º Tibet House U.S. Foto: Getty ImagesMonges participam do 24º Tibet House U.S. Foto: Getty Images

O evento, que trabalha para a preservação da memória da cultura tibetana, também procurou chamar a atenção para questões de direitos humanos. A curadoria artística foi feita pelo compositor Philip Glass e os shows aconteceram no Carnegie Hall.

Ainda participaram os músicos Sufjan Stevens, Nico Muhly e o cantor folk do Tibet Techung. Durante a apresentação, Patti Smith dedicou a canção "Perfect Day" ao músico Lou Reed, morto em 2013.

Monges tibetanos também estiveram nas apresentções e se uniram a todos os outros músicos para cantar "People Have The Power", de Patti Smith. No momento mais alto da canção, Patti levou Iggy Pop e Philip Glass pelas mãos para guiá-los pela multidão. 

* Com informações da NME

Leia tudo sobre: tibet house u.s.showmúsicaiggy poppatti smithnew orderthe national

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas