De Guns N' Roses a Jack Johnson: março é mês de grandes artistas no Brasil

Por iG São Paulo |

Texto

Metallica, Avenged Sevenfold e o ator Hugh Laurie tambés vêm ao País para shows; saiba mais

A agenda de shows deste mês de março chama a atenção pela variedade de artistas internacionais que tocam no País. Guns N' Roses, Metallica, Hugh Laurie, Mac DeMarco e Avenged Sevenfold são alguns dos nomes que aportam no Brasil nos próximos dias. 

Siga o iG Cultura no Twitter

Show de Avenged Sevenfold no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsJack Johnson. Foto: DivulgaçãoAxl Rose durante show do Guns N'Roses em Sydney, na Austrália, em março de 2013. Foto: Getty ImagesHugh Laurie, do seriado "House", traz sua turnê ao Brasil em 2014. Foto: DivulgaçãoShow do Metallica no Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG O músico sírio Omar Souleyman. Foto: DivulgaçãoJagwar Ma. Foto: DivulgaçãoAlan Parsons. Foto: Domink Fritz/Divulgação/FacebookGrupo de love-metal HIM virá pela primeira vez ao Brasil. Foto: Divugação

Saiba mais sobre os shows de março.

Avenged Sevenfold: O grupo californiano leva a turnê do disco "Hail to the King" para várias cidades brasileiras. A turnê começa em São Paulo nesta quarta (12) e continua pelo Rio de Janeiro (15 de março), Brasília (16), Curitiba (19) e Porto Alegre (22). A banda esteve no País em 2013, quando participou do Rock in Rio.

Jack Johnson: O cantor, compositor e surfista havaiano virá ao País com a turnê do disco "From Here To Now To You", lançado em 2013. Johnson fará três shows, começando pelo Rio na quinta (dia 13), na HSBC Arena; depois passa por São Paulo no dia 14 (Espaço das Américas) e Florianópolis no dia 15 (Devassa On Stage).

Mac DeMarco: O cantor e compositor canadense de 23 anos virá pela primeira vez ao Brasil para três shows. DeMarco trabalha a divulgação de "Salad Days", disco lançado em 2014. As apresentações acontecerão em São Paulo (19 e 20, no Sesc Belenzinho) e em Porto Alegre (21, no Beco 203).

Guns N' Roses: A banda de Axl Rose virá para sete apresentações no Brasil. O grupo começa pelo Rio de Janeiro no dia 20 e segue para Belo Horizonte (22); Brasília (25); São Paulo (28) e Curitiba (30). Há ainda duas datas em abril em Florianópolis (01/4) e Porto Alegre (03/4). A última vez que o Guns veio ao Pais foi em 2011, no Rock in Rio.

Hugh Laurie: O ator protagonista de "House" virá com seu projeto musical para shows nos dias 20/3 no Rio (Citibank Hall), 21/3 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), 23/3 em Brasília (Arena Brasília), 25/3 em Curitiba (Teatro Positivo), 27/3 em Porto Alegre (Teatro do Sesi) e nos dias 29 e 30/3 em São Paulo (Citibank Hall).

Metallica: No dia 22 de março, o grupo fará um show único no estádio do Morumbi, em São Paulo, com setlist votado pelos fãs no site MetallicaByRequest. A vinda faz parte da turnê "Metallica by Request". O Metallica veio ao Brasil recentemente, em 2013, para apresentação no Rock in Rio.

Omar Souleyman: Conhecido como o "rei sírio do techno", o músico Omar Souleyman tem show marcado para o dia 23 no Beco 203, em São Paulo, em edição da Popload Gig. O artista virá com a turnê de seu primeiro disco oficial "Wenu Wenu", de 2013, carregado de sintetizadores e do dançante ritmo árabe dabke, que o tornou famoso internacionalmente.

Jagwar Ma: O projeto psicodélico australiano de Jono Ma e Gabriel Winterfield também virá pela primeira vez ao País para um show no dia 27, na Audio Club, nova casa noturna na região da Água Branca, em São Paulo. O grupo também tocará em Porto Alegre no dia 25 (Club 688) e no Rio no dia 28 (Miranda) com a turnê de "Howlin", disco de estreia lançado em 2013.

The Alan Parsons Project: Já no dia 28, Alan Parsons, que foi engenheiro de som do clássico disco "The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, toca com seu projeto de música progressiva no HSBC Brasil, em São Paulo. No dia 30, Parsons apresenta-se na capital fluminense, no Vivo Rio.

Him: Em 30 de março, o grupo finlandês de love-metal fará uma apresentação única no HSBC Brasil, em São Paulo. Esta será a primeira vez do grupo no País.

Leia tudo sobre: showsbrasilguns n' rosesmetallicaigsp
Texto

notícias relacionadas