Nublu Jazz Festival terá nomes como Bugge Wesseltoft e John Scofield Band

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Evento que será realizado em São Paulo e Ribeirão Preto receberá ainda Karriem e a dupla Kassin e Alberto Continentino

Um dos principais eventos de jazz do país, o Nublu Jazz Festival terá na quarta edição os artistas Bugge Wesseltoft, Jason Moran and the Bandwagon, The John Scofield Überjam Band, Karriem Riggins, Kassin e Alberto Continentino e Nerve com Jojo Mayer.

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março no Sesc Belenzinho, em São Paulo, e entre 26 e 28 de março no Sesc Ribeirão Preto.

Divulgação
O artista Bugge Wesseltoft













Nascido em 1964 na Noruega, Bugge Wesseltoft é pianista, produtor e compositor. Sua discografia engloba desde jazz a solos de piano. Seu último CD, "Songs", foi lançado em 2011.

John Scofield, líder da banda The John Scofield Überjam Band, já tocou com outros grandes nomes do jazz, como Miles Davis e Dave Liebman. O mais recente álbum, "Überjam Deux", saiu em 2013. 

Baseado em Nova York há 12 anos, o selo Nublu Records e o club Nublu chamam a atenção dos amantes do jazz - diferentes artistas saídos de diversos lugares fazem parte do "Nublu", uma referência quando se trata de música alternativa de alta qualidade, com raízes no jazz, funk, dub, afro, trip hop, hip hop e indie rock.

Leia tudo sobre: músicaculturasesc são paulofestival nublu

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas