Bell Marques sobre a saída do Chiclete com Banana: "Impossível não ficar triste"

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Camarote Salvador será uma das últimas chances para ver o grupo com o vocalista; leia entrevista

Tanto o cantor Bell Marques quanto os integrantes remanescentes do Chiclete com Banana já seguem com suas carreiras de maneira independente desde o anúncio da saída do vocalista, em setembro de 2013. Uma das últimas chances de ver o Chiclete com Bell será no Camarote Salvador nesta quinta-feira (27), na Bahia.

Divulgação
Chiclete com Banana

"Tocar em Salvador é sempre muito especial, então a expectativa é a melhor. Vai ser um show bastante emocionante para mim e acredito que para o público também", conta Bell Marques ao iG.

O anúncio de sua saída, explica o cantor, "foi um momento triste, pois foram mais de 30 anos comandando um projeto que vi nascer, que construí ao lado de familiares".

Com o Chiclete, Bell Marques ajudou a consolidar a axé music com músicas como "Cara Caramba Sou Camaleão", "Meu Cabelo Duro é Assim", "Ele Não Monta na Lambreta" e "100% Você".

"Impossível não ficar triste, mas foi uma decisão que precisou ser tomada", diz sobre sua saída. "É mais do que natural que as pessoas façam a associação direta entre meu nome e o do Chiclete e vice-versa, mas, obviamente, as duas carreiras podem existir separadamente. Acredito no meu potencial e no do Chiclete com Banana."

O Chiclete terá Rafa Chaves nos vocais quando Bell terminar os compromissos com o grupo durante o carnaval. Uma nova música, "Vida Que Segue", já foi lançada na voz de Chaves.

Em nova fase, Bell Marques puxará sua carreira solo com o bloco Vumbora?, que também dá nome ao disco que o artista lança agora. O bloco de Bell sai na terça-feira de carnaval, em Salvador.

De 27 de fevereiro a 4 de março, o Camarote Salvador terá, além do Chiclete com Banana, apresentações de DJs como Steve Aoki, Roger Sanchez, Armin van Buuren, Tom Staar, Nervo, Morgana e Thascya, Linky e Cady, entre outros.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas