Neil Young prepara segundo livro de memórias

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Após sucesso de autobiografia, cantor escreverá obra sobre sua paixão por carros, com algumas histórias sobre música

Depois de lançar sua autobiografia em 2012, o cantor Neil Young escreverá outro livro de memórias para a editora Blue Rider, informou a Associated Press.

Neil Young em performance em maio de 2012. Foto: APPaul McCartney e Neil Young, em fevereiro de 2012. Foto: Getty ImagesJonathan Demme, Tom Bernard, da Sony Pictures, e Neil Young. Foto: Getty ImagesDiana Krall, Elvis Costello, Neil Young e Pegi Young. Foto: Getty ImagesNeil Young com músicos da banda Crazy Horse, em 2012. Foto: Getty ImagesNeil Young em palestra no SWU. Foto: Jorge Rosenberg/iGNeil Young e Willie Nelson, em outubro de 2010. Foto: Getty ImagesNeil Young no Festival Bonnaroo, nos EUA. Foto: Getty Images

De acordo com a agência, no novo livro Young falará principalmente sobre sua paixão por carros. A obra também terá histórias relacionadas à música, além de opiniões sobre política e meio-ambiente e ilustrações feitas pelo próprio cantor.

Siga o iG Cultura no Twitter

O lançamento será ainda este ano, mas o livro ainda não tem título. A autobiografia de Young, que em inglês foi chamada de "Waging Heavy Peace", foi best-seller nos EUA.

O cantor de "Heart of Gold" e "Harvest Moon" tem 68 anos.

Leia tudo sobre: neil younglivrosmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas