Errata: Passageiro de navio do Roberto Carlos que caiu no mar era alarme falso

Por Luísa Pécora , enviada ao cruzeiro Emoções em Alto Mar | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Anúncio foi feito pelo comandante da embarcação por rádio; cantor chegou a pedir para a sua equipe chamar conhecidos por interfone

Foi alarme falso a queda de um passageiro no mar durante o cruzeiro do cantor Roberto Carlos nesta segunda-feira (10). Por volta das 9h15, o comandante anunciou pelo rádio que o navio faria uma manobra para procurar um passageiro que teria caído no mar. O iG chegou a publicar a informação incorreta.

Mais: Em cruzeiro, show de Roberto Carlos tem champagne e Cadillac inflável

Não houve pânico no navio, mas alguns passageiros voltaram às cabines para se certificar de que não havia ninguém desaparecido, conforme instrução do comandante. O próprio Roberto Carlos chegou a pedir que sua equipe chamasse conhecidos por interfone, segundo contou o empresário do cantor, Dody Sirena.

Cerca de meia hora depois, após seguir todos os protocolos de segurança, foi constatado que se tratava de um alarme falso. Um passageiro tinha tirado uma foto de algo suspeito no mar e informado à direção do navio, que depois constatou se tratar de um objeto.

O navio, entào, seguiu normalmente em direção a Angra dos Reis. De acordo com a empresa MSC Cruzeiros, o aviso do comandante foi feito para que a forte inclinação do navio causada pela manobra não causasse medo nos passageiros.

Veja abaixo fotos da entrevista de Roberto Carlos no navio

Roberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNewsRoberto Carlos em entrevista no cruzeiro Emoções em Alto Mar. Foto: AgNews


Leia tudo sobre: roberto carlosemoções em alto marmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas