Chili Peppers é acusado de tocar com instrumentos desligados no Super Bowl

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo norte-americano teria "dublado" apresentação ocorrida no intervalo do jogo

No último domingo (2), o cantor Bruno Mars e o grupo californiano Red Hot Chili Peppers apresentaram-se no intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano.

Red Hot Chili Peppers e a polêmica do "air guitar" no Super Bowl. Foto: Ray Stubblebine/Reuters/NewscomRed Hot Chili Peppers e a polêmica do "air guitar" no Super Bowl. Foto: Ray Stubblebine/Reuters/NewscomRed Hot Chili Peppers e a polêmica do "air guitar" no Super Bowl. Foto: Ray Stubblebine/Reuters/NewscomRed Hot Chili Peppers e a polêmica do "air guitar" no Super Bowl. Foto: Ray Stubblebine/Reuters/NewscomImagem tirada por Joe Bonamassa e postada no Twitter. Foto: Reprodução

Com os instrumentos aparentemente desplugados e sem sinais de estarem conectados a uma rede sem fio, o Red Hot teria apenas "dublado" o próprio show, de acordo com internautas que acompanharam a apresentação.

Siga o iG Cultura no Twitter

O cantor e guitarrista de blues Joe Bonamassa mandou uma mensagem provocativa em seu Twitter, sendo retuitado por Vernon Reid, do Living Colour. “Flea, todos nós sabemos, mas, pelo amor de Deus, tente ao menos alegrar as crianças”, postou.

Fotos mostram que a guitarra de Josh Klinghoffer também não estava conectada a um amplificador ou wi-fi. Até o momento, a banda não confirmou se o show foi feito ou não com playback dos instrumentos.

Leia tudo sobre: red hot chili peppersmúsicasuper bowlshow

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas