Produtor do Grammy pede desculpas a líder do Nine Inch Nails por show cortado

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Trent Reznor xingou os organizadores da festa após sua apresentação não ter sido mostrada na íntegra

O produtor do Grammy, Ken Ehrlich, pediu desculpas pelo corte no show do Nine Inch Nails durante a cerimônia, realizada neste domingo. O líder da banda, Trent Reznor, xingou os organizadores da festa no Twitter pelo fato de a apresentação não ter sido mostrada na íntegra.

Leia também: Trent Reznor xinga organizadores do Grammy

"Lamento muito que ele tenha ficado chateado. Estava realmente feliz de tê-lo no Grammy", disse Ehrlich ao Hollywood Reporter. "Eu disse a ele que pegaríamos o máximo possível (do show). A apresentação durou cinco ou seis minutos e nós cortamos mais ou menos 1'20'' antes do final. Chegamos o mais perto que podíamos."

Show do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty ImagensShow do Nine Inch Nails com Dave Grohl, Lindsey Buckingham e Queens of the Stone Age no Grammy 2014. Foto: Getty Imagens

O Nine Inch Nails foi escalado para encerrar a premiação do Grammy, ocorrida na noite de domingo em Los Angeles. A banda foi acompanhada por Dave Grohl (Foo Fighters), Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) e por integrantes do Queens of the Stone Age.

Siga o iG Cultura no Twitter

O grupo tocou ao vivo as músicas "Copy of A", do Nine Inch Nails, e "My God Is the Sun", do Queens of the Stone Age. Quando estavam na segunda faixa, a apresentação foi cortada para o encerramento da premiação e a exibição de um comercial.

O duo de música eletrônica Daft Punk foi o grande vencedor do Grammy 2014, levando álbum do ano e álbum de música eletrônica por "Random Access Memories", e single do ano e perfomance pop de duo ou grupo por "Get Lucky".

A neozelandesa Lorde, de apenas 17 anos, foi outro destaque da noite. Com "Royals", levou os prêmios de canção do ano e performance pop solo. Bruno Mars levou melhor álbum pop com "Unorthodox Jukebox".

Leia tudo sobre: grammy 2014grammynine inch nailstrent reznormúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas