Dois integrantes da produção do Raça Negra continuam internados em Pernambuco

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Saxofonista Marcos França recebeu alta; o iluminador de led Cicero Silva e o roadie Edson Alves seguem no hospital

Dois integrantes da produção do grupo Raça Negra continuam internados após o acidente de ônibus ocorrido na madrugada de segunda-feira (20). Cicero Silva (iluminador de led) e Edson Alves (roadie) seguem hospitalizados em Pernambuco, sem que novo boletim médico tenha sido divulgado.

Leia também: Luiz Carlos sobre acidente: "Graças a Deus não houve mortes"

O saxofonista Marcos França recebeu alta e os demais integrantes seguiram para São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa da banda. O vocalista Luiz Carlos já se encontra na capital paulista.

O vocalista da banda Raça Negra, Luiz Carlos, é visto no hospital Miguel Arraes, em Paulista (PE). Foto: Luiz Fabiano/Futura PressLuiz Carlos em show do Raça Negra. Foto: DivulgaçãoLuiz Carlos em show do Raça Negra. Foto: DivulgaçãoLuiz Carlos em show do Raça Negra. Foto: DivulgaçãoLuiz Carlos em show do Raça Negra. Foto: Divulgação

O acidente

O ônibus que transportava os integrantes da banda Raça Negra seguia de João Pessoa (PB) para Recife (PE). De lá, o grupo pegaria um avião para Salvador.

Siga o iG Cultura no Twitter

O veículo derrapou na rodovia BR-101 Norte, na cidade de Goiana (PE). Após bater na mureta de proteção, o ônibus capotou e foi atingido na pista por um caminhão.

Os shows que o grupo faria nesta segunda-feira em Salvador (BA) e na terça (21) no Rio de Janeiro (RJ) foram cancelados. A agenda voltará ao normal no dia 24, com apresentação em Mongaguá (SP).

Leia tudo sobre: raça negraacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas