Paul McCartney, Ringo Starr e Taylor Swift vão se apresentar no Grammy Awards

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Premiação que será realizada em 26 de janeiro terá ainda shows de John Legend, Sara Bareilles e Carole King

Os ex-beatles Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar na 56º edição do Grammy, que será realizada em 26 de janeiro em Los Angeles.

Além do show, McCartney e Ringo vão receber um prêmio de reconhecimento pela contribuição à música.

Mais: Grammy 2013 premia Mumford & Sons, Adele e Black Keys

Show de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/DivulgaçãoShow de Paul McCartney no Mineirão. Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Paul McCartney concorre ainda na categoria melhor música de rock, com "Cut Me Some Slack", uma colaboração com os integrantes vivos do Nirvana. Os Beatles têm nove Grammys acumulados desde 1964.

Siga o iG Cultura no Twitter

O Grammy terá ainda shows de nomes como John Legend, Macklemore & Ryan Lewis, Kacey Musgraves, Taylor Swift, Keith Urban, Katy Perry, Lorde, além de uma apresentação especial de Sara Bareilles e Carole King. É o primeiro ano em que Bareilles, Macklemore & Ryan Lewis, Musgraves e Starr se apresentam no Grammy.

A premiação terá também reunião de artistas para shows: Robin Thicke e Metallica; Daft Punk com Stevie Wonder, Nile Rodgers e Pharrell Williams; Pink com Nate Ruess (da banda fun.); Kendrick Lamar com Imagine Dragons; Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton.

O rapper LL Cool J. será novamente o mestre da cerimônia.

Leia tudo sobre: grammy awardsbeatlestaylor swift

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas