Red Hot Chili Peppers vai tocar com Bruno Mars no intervalo do Super Bowl

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Grande final do futebol americano será realizada em 2 de fevereiro nos EUA

A banda Red Red Hot Chili Peppers vai tocar com o cantor Bruno Mars durante o intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano.

Show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Yeah Yeah Yeahs em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Yeah Yeah Yeahs em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Yeah Yeah Yeahs em São Paulo. Foto: Stephan SolonShow do Yeah Yeah Yeahs em São Paulo. Foto: Stephan Solon

Segundo comunicado divulgado pela NFL (a liga de futebol americano), o convite partiu do próprio cantor.

O Super Bowl será realizado em 2 de fevereiro no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

"Um dos grupos mais bem-sucedidos da história do rock, o Red Hot Chili Peppers já vendeu mais de 60 milhões de discos, e ganhou seis Grammys", disse o comunicado.

O show do intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais concorridos no mundo musical - em 2013, o evento foi assistido por mais de 110,5 milhões de espectadores apenas nos EUA.

Em 2013, o show foi feito pela cantora Beyoncé. Antes, passaram pelo palco do Super Bowl Madonna, The Who, Bruce Springsteen, Tom Petty, Prince, Rolling Stones, Paul McCartney e U2.

Essa expectativa em torno do show do Super Bowl ganhou impulso a partir de 1993, quando a performance ficou com Michael Jackson.

Leia tudo sobre: red hot chili peppersbruno marssuper bowlmúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas