"Louquinha" e "Amor de Chocolate" estão entre as músicas mais tocadas em 2013

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Canções de Dennins DJ e Naldo Benny foram as mais executadas nas casas de diversão do Brasil, segundo o Ecad; nas rádios, a campeã foi faixa de Jason Mraz

A faixa "Louquinha", do Dennis DJ, seguida por "Amor de Chocolate", cantada por Naldo Benny, e "Gatinha Assanhada", popularizada por Gusttavo Lima, foram as músicas mais tocadas nas casas de diversão em 2013.

Siga o iG Cultura no Twitter

O DJ Dennis. Foto: DivulgaçãoGusttavo Lima aparece de novo visual. Foto: AgNewsNaldo Benny decepciona na gravação do segundo DVD. Foto: Leo Franco e Francisco Cepeda /AgNewsO músico norte-americano Jason Mraz posa em sessão de divulgação do filme "The Big Fix". Foto: AP

O ranking foi divulgado nesta quinta-feira (9) pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). As listam consideram as músicas executadas no período de janeiro a setembro em rádios, casas de diversão (boates e bares) e em estabelecimentos com música ao vivo.

Nas rádios, as músicas que lideraram a lista foram "93 Million Miles", cantada por Jason Mraz, "Don't You Worry Child", dos DJs do Swedish House Mafia, e "Esse Cara Sou Eu", de Roberto Carlos.

De acordo com o relatório, o ranking geral das músicas mais tocadas nas rádios abrange, no total, 586 municípios e 1147 rádios, medidas também no período entre janeiro e setembro de 2013.

Considerando-se apenas as rádios da região Sudeste, o ranking sofre uma leve alteração. As músicas "Don't You Worry Child" e "93 Million Miles" descem para segundo e terceiro lugares respectivamente, deixando a liderança para "Diamonds", cantada por Rihanna.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas