Após sucesso de autobiografia, Morrissey está escrevendo primeiro romance

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em sessão de perguntas e respostas com fãs, cantor afirmou estar na metade de seu novo livro

Após o sucesso da autobiografia publicada em 2013, o cantor Morrissey anunciou que está escrevendo seu primeiro romance. 

Morrissey estrela vídeo ao lado de Pamela Anderson para promover o single 'Earth Is The Loneliest Planet' . Foto: ReproduçãoMorrissey durante apresentação em Nova York, 2013. Foto: Getty ImagesO cantor Morrissey em show em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey em São Paulo. Foto: AgNewsMorrissey no Rio de Janeiro. Foto: AgNewsShow de Morrissey no Rio foi na Fundição Progresso. Foto: AgNewsMorrissey canta no Festival de Viña del Mar, no Chile. Foto: APMorrissey no Chile, em março deste ano. Foto: AP

O ex-vocalista dos Smiths fez o anúncio durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no site True to You. "Em 2013 publiquei minha autobiografia e ela foi mais bem-sucedida do que qualquer álbum meu. Então, sim, estou na metade de um romance. Tenho minhas esperanças."

Leia também: Em autobiografia, Morrissey fala sobre homossexualidade

Durante a conversa com fãs, Morrissey atacou a indústria fonográfica dizendo que as rádios não tocam suas músicas e que o topo das paradas costumam ser compradas por grandes gravadoras.

"Não há mais paixão no pop ou no rock, e acho que ninguém acredita que os rostos que vemos na TV e nas revistas são de fato populares. Agora, é apenas uma questão de marketing", afirmou.

O cantor, porém, anunciou que está prestes a gravar um novo disco e aconselhou os fãs a nunca deixarem de ouvir música. Ele também afastou qualquer possibilidade de retorno da antiga banda. "Não tenho interesse nos Smiths".

Leia tudo sobre: morrisseyliteraturamúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas