Ainda na UTI, Reginaldo Rossi deve fazer última sessão de quimio nesta sexta

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor está internado no Hospital Memorial São José, no Recife; segundo médicos, apesar do quadro grave, o Rei do Brega responde bem ao tratamento

Detentor do título de Rei do Brega, Reginaldo Rossi, de 69 anos, está internado na UTI do Hospital Memorial São José, em Recife. O cantor, hospitalizado desde o dia 27 de novembro, foi diagnosticado com cancêr de pulmão, e deve fazer mais uma sessão de quimioterapia nesta sexta (13).

Flavio Moraes/Fotoarena
O cantor Reginaldo Rossi

Segundo a assessoria do cantor, apesar de ainda internado na UTI, ele apresentou melhoras nesta sexta-feira. Depois de ser submetido a hemodiálise pela manhã, passará pela última das três sessões de quimioterapia, que começaram na quarta-feira (11). O tratamento vai continuar em ciclos de 21 dias.

Siga o iG Cultura no Twitter

O diagnóstico de Reginaldo Rossi é resultado de biópsia feita no dia 4 de dezembro. Devido ao crescimento rápido do tumor, a equipe médica começou o tratamento com quimioterapia. Como o tipo de câncer do cantor responde bem ao tratamento, não será necessária nova cirurgia ou radioterapia.

Leia tudo sobre: reginaldo rossiutiinternado

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas