Evento mudou de lugar no Rio, da Praça da Apoteose para o Citibank Hall; Dave Matthews Band, Incubus, SOJA e O Rappa são as principais atrações

"Se o mundo está em crise, ele precisa de mais música revoluciónaria. O som que eu toco incita mudanças", conta ao iG o vocalista do grupo SOJA, Jacob Hemphill. A banda de reggae é atração do Summer Break Festival.

O evento acontece no final de semana e começa por São Paulo neste sábado (7), no Campo de Marte. No domingo (8), os shows passam pelo Citibank Hall, no Rio.

Também estão confirmados os grupos Dave Matthews Band, Incubus e O Rappa nas duas cidades. Nem Liminha Ouviu toca apenas em São Paulo e Ponto de Equilíbrio, no Rio.

Siga o iG Cultura no Twitter

O festival carioca estava previsto para acontecer na Praça da Apoteose. Quem comprou ingressos para o antigo local poderá apresentá-los normalmente, sem necessidade de troca, no Citibank Hall.

A banda de Dave Matthews está em turnê do álbum "Away From The World", que foi classificado pela revista Rolling Stone como um dos 50 melhores de 2012.

Já o Incubus, pela terceira vez no Brasil, mostra o disco "If Not Now, When?", de 2011, o primeiro em cinco anos.

O SOJA vem com a turnê do disco novo, "Everything Changes', de 2013. O grupo é conhecido por músicas que falam sobre fé, esperança e amor.

Representantes do dub-reggae-rock-pop, os cariocas d'O Rappa prometem um show pesado, como já é de costume, com a turnê do novo "Nunca Tem Fim", também de 2013.

O grupo Nem Liminha Ouviu faz referência ao famoso produtor musical Liminha. Nos shows, mostram releituras criativas de canções dos anos 1980 e 1990. Eles tocam apenas em São Paulo.

Para completar o line-up do Rio, o grupo de reggae Ponto de Equilíbrio, que mescla a cultura jamaicana com a tradição musical carioca.

Summer Break Festival
Data: 07/12 (Campo de Marte, SP) e 08/12 (Citibank Hall, RJ)
Ingressos: de R$ 100 a R$ 400
Vendas pelo telefone 4003-5588 e bilheterias oficiais (São Paulo – Credicard Hall e Rio de Janeiro – Citibank Hall)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.