Ozzy Osbourne faz 65 anos: Veja 10 frases marcantes do líder do Black Sabbath

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor já falou sobre o morcego que teria comido, drogas, sexo, bebidas e Taylor Swift

Jorge Rosenberg
Ozzy Osbourne

Líder de um dos grupos de rock mais importantes de todos os tempos, o Black Sabbath, Ozzy Osbourne completa 65 anos nesta terça-feira (2). Antes conhecido como o roqueiro "devorador de morcego", hoje Ozzy é um senhor comportado e até mesmo fofo.

Divulgação
O cantor Ozzy Osbourne

Siga o iG Cultura no Twitter

Ozzy protagoniza uma das histórias mais lendárias do rock and roll até hoje. Em 1982, um morcego foi jogado no palco durante um show e o cantor, pensando que o bicho não fosse de verdade, mordeu e arrancou a cabeça do animal. A cena continua sendo uma das mais lembradas do rock.

Atualmente, Ozzy está de volta com o Black Sabbath. Em apresentação recente do grupo no Brasil, em outubro, o cantor de "Paranoid" não cansou de dizer o quanto amava a plateia e chegou até a mandar um "fiquem com Deus", palavras impensáveis de serem ditas por ele nos anos 1970.

Leia mais:
Black Sabbath mostra hits com performance fofa de Ozzy Osbourne
Pela primeira vez, Black Sabbath tem disco no topo da parada dos EUA

Ozzy Osbourne assume excessos, mas nega rumores sobre separação. Foto: AgNews / Divulgação / Getty ImagesO cantor com a família: a filha Kelly (esq.), a mulher Sharon e o filho Jack (dir.). Foto: Grosby Group / BrainPix / ReproduçãoBlack Sabbath, em 1970. Ozzy é o rapaz da ponta esquerda. Foto: Getty ImagesA banda reunida em 2006, na indicação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Foto: Getty ImagesOzzy em apresentação no Brasil. Foto: Oi AconteceOzzy na varanda do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Foto: Ag NewsOzzy Osbourne em show. Foto: Getty Images

O iG separou 10 frases memoráveis de Ozzy Osbourne, confira:

1. "Às vezes, acho que toda a minha vida e carreira se baseiam em um morcego ensanguentado."

2. "Viagra é um bom remédio para dormir. Eu tomo e a Sharon vai direto dormir", disse brincando sobre sua mulher, Sharon Osbourne.

3. "Finalmente encontrei alguém para chamar de superstar. Ela me lembra a Grace Kelly ou Audrey Hepburn", sobre a cantora country Taylor Swift.

4. "Que porra é Justin Bieber?"

5. "Se eu fizesse música para as pessoas se matarem, não teria muito público", sobre a acusação de que suas músicas inspiraram o suicídio de dois jovens. 

6. "Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo."

7. "Se eu tivesse de começar tudo de novo, a única coisa que eu iria mudar era aprender a ler um contrato direito."

8. "Muitos dos meus amigos de bebedeira morreram aos 40 anos de ataques cardiacos. Graças a Deus eu continuo. Devo ter uma estrela me guiando."

9. "O Black Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver em que bosta de mundo a gente vivia."

10. "Eu sou apenas um homem casado e feliz, com três filhos que eu adoro e o que eu faço é divertir as pessoas. Eu não sou a porcaria do Drácula."

Leia tudo sobre: ozzy osbourneaniversario65 anosfrases

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas