Cantor já falou sobre o morcego que teria comido, drogas, sexo, bebidas e Taylor Swift

Ozzy Osbourne
Jorge Rosenberg
Ozzy Osbourne

Líder de um dos grupos de rock mais importantes de todos os tempos, o Black Sabbath, Ozzy Osbourne completa 65 anos nesta terça-feira (2). Antes conhecido como o roqueiro "devorador de morcego", hoje Ozzy é um senhor comportado e até mesmo fofo.

O cantor Ozzy Osbourne
Divulgação
O cantor Ozzy Osbourne

Siga o iG Cultura no Twitter

Ozzy protagoniza uma das histórias mais lendárias do rock and roll até hoje. Em 1982, um morcego foi jogado no palco durante um show e o cantor, pensando que o bicho não fosse de verdade, mordeu e arrancou a cabeça do animal. A cena continua sendo uma das mais lembradas do rock.

Atualmente, Ozzy está de volta com o Black Sabbath. Em apresentação recente do grupo no Brasil, em outubro, o cantor de "Paranoid" não cansou de dizer o quanto amava a plateia e chegou até a mandar um "fiquem com Deus", palavras impensáveis de serem ditas por ele nos anos 1970.

Leia mais:
Black Sabbath mostra hits com performance fofa de Ozzy Osbourne
Pela primeira vez, Black Sabbath tem disco no topo da parada dos EUA

O iG separou 10 frases memoráveis de Ozzy Osbourne, confira:

1. "Às vezes, acho que toda a minha vida e carreira se baseiam em um morcego ensanguentado."

2. "Viagra é um bom remédio para dormir. Eu tomo e a Sharon vai direto dormir", disse brincando sobre sua mulher, Sharon Osbourne.

3. "Finalmente encontrei alguém para chamar de superstar. Ela me lembra a Grace Kelly ou Audrey Hepburn", sobre a cantora country Taylor Swift.

4. "Que porra é Justin Bieber?"

5. "Se eu fizesse música para as pessoas se matarem, não teria muito público", sobre a acusação de que suas músicas inspiraram o suicídio de dois jovens. 

6. "Se o orgasmo do rock'n'roll pudesse ser vendido em saquinhos, drogas como a maconha e a heroina não valeriam um centavo."

7. "Se eu tivesse de começar tudo de novo, a única coisa que eu iria mudar era aprender a ler um contrato direito."

8. "Muitos dos meus amigos de bebedeira morreram aos 40 anos de ataques cardiacos. Graças a Deus eu continuo. Devo ter uma estrela me guiando."

9. "O Black Sabbath foi uma reação contra aquela merda toda de paz, amor e felicidade. Era só olhar em volta e ver em que bosta de mundo a gente vivia."

10. "Eu sou apenas um homem casado e feliz, com três filhos que eu adoro e o que eu faço é divertir as pessoas. Eu não sou a porcaria do Drácula."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.