Republica e Sepultura lançam discos em show neste domingo em São Paulo

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

"Usamos o termo 'heavy rock', porque ficamos entre o heavy metal e o hard rock", diz guitarrista

Divulgação
A banda República

"Usamos o termo 'heavy rock', porque ficamos entre o heavy metal e o hard rock. O resultado é mais legal porque o som pesou mais ao mesmo tempo em que ficou mais elaborado", conta ao iG o guitarrista do Republica, Luiz Fernando Vieira, sobre o disco que lançou recentemente.

Siga o iG Cultura no Twitter

O novo trabalho do grupo paulistano, "Point of no Return" será mostrado no Carioca Club, neste domingo (24), na mesma noite em que o Sepultura também lança "The Mediator Between Head and Hands Must be the Heart", o 13º disco em quase 30 anos de carreira.

Show do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio NewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio NewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio NewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio NewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio NewsShow do Sepultura no Rock in Rio 2013. Foto: Foto Rio News

Outra novidade do show é a celebração dos 20 anos do clássico disco "Caos A.D.", do Sepultura, que será tocado na íntegra. Nesse álbum estão as faixas "Refuse/Resist", "Territory" e "Slave New World".

Já o Republica mostrará o pesado "Point of No Return", terceiro trabalho da carreira. O disco foi produzido por Luis Paulo Serafim (Caetano Veloso, Rappin' Hood) e "é o mais elaborado do grupo", de acordo com o guitarrista. A primeira vez que o Republica mostrou o disco foi no Rock in Rio 2013, em show com o Dr. Sin e Roy Z.

Em atividade desde 1991, o Republica é formado por Luiz Fernando Vieira (guitarra), Marcos Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarra), Gabriel Triani (bateria) e Leo Belling (vocal).

Republica e Sepultura
Carioca Club Pinheiros (r. Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – São Paulo)
Horário dos shows: Republica às 18h30 e Sepultura às 20h
Ingressos: R$ 40 a R$ 160 (à venda pelo Clube do Ingresso ou na bilheteria da casa)

Leia tudo sobre: SepulturaCaos ADshowbanda Repúblicaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas