Após 48 anos, Bob Dylan lança clipe oficial de "Like a Rolling Stone"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo interativo permite "troca de canais" e acompanha lançamento de caixa com 41 CDs oficiais do artista

Divulgação
Bob Dylan

O hit "Like a Rolling Stone", lançado em 1965 pelo ícone do rock Bob Dylan, ganhou um vídeo interativo. Este é o primeiro clipe oficial da música após 48 anos de seu lançamento como single do disco "Highway 61 Revisited".

Siga o iG Cultura no Twitter

Bob Dylan em show nos EUA, em janeiro. Foto: Getty ImagesBob Dylan. Foto: Getty ImagesBob Dylan recebe Medalha da Liberdade do presidente Barack Obama. Foto: APBob Dylan em 2009, durante sua apresentação no Rothbury Music Festival. Foto: Getty ImagesBob Dylan canta no Grammy. Foto: Getty Images

Na internet é possível interagir com o vídeo ao "trocar de canal'. O player simula uma televisão e se pode trocar de programa e ver personagens de séries, apresentadores de telejornal, historiadores, canais de venda, culinária e participantes de reality shows fazendo a leitura labial da letra da música em sincronia perfeita.

Em um dos 16 canais, está um jovem Bob Dylan apresentando-se ao vivo. O lançamento do clipe coincide com a caixa "The Complete Album Collection Volume 1", com 41 CDs, que chega agora ao mercado e ainda traz dois discos com músicas que não estão em discos.

Assista aqui ao clipe no site do cantor.

Leia tudo sobre: bob dylanclipe interativovideo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas