Infected Mushroom em segunda visita ao Brasil: "Festivais têm energia especial"

Por Susan Souza , iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas de música eletrônica tocam no King Festival, no Recife; Hardwell e Afrojak também participam do evento

Divulgação
Infected Mushroom

"Gostamos de ouvir o que os novos produtores e DJs estão fazendo. E continuamos a experimentar novidades em estúdio", conta ao iG a dupla de música eletrônica Infected Mushroom, formada pelos israelenses Erez Eisen e Amit Duvdevani.

Divulgação
Infected Mushroom

A dupla é atração do King Festival, evento que acontece no Recife em 15 e 16 de novembro. Além do Infected Mushroom, tocam ainda Hardwell, Afrojack, Steve Angello (ex-Swedish House Mafia), Mim e Liv da dupla Nervo e Eskimo.

Com expectativa de receber 45 mil pessoas nos dois dias, o festival escalou ainda os brasileiros Andre Pulse, Do Santos e Anderson Noise, Dirtyloud, Jorge Junior, Morgana e Thascya, Chrizz Luvly e Wehbba.

Em atividade desde 1996, o Infected Mushroom é uma referência de psytrance e diz não conseguir escolher o formato de show preferido para se apresentar. "Festivais têm uma energia especial, as pessoas estão felizes de ver todos os seus (artistas) favoritos. Gostamos de tocar tanto neles quanto em shows solo."

Recentemente, a dupla participou do novo disco de Lady Gaga, "ARTPOP" (2013), em co-produção com o produtor Zedd na faixa "Aura", que abre o disco. "Estamos felizes pela oportunidade de compor com ele."

King Festival
Área externa do Centro de Convenções (av. dos Reitores, Cidade Universitária - Recife, Pernambuco)
Dias: 15 e 16 de novembro, das 20h às 6h
Ingressos: de R$ 60 (pista) a R$ 6 mil (camarote esgotado)
Saiba mais sobre o evento aqui.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas