Ringo Starr faz show entre amigos com clima descontraído e covers de Beatles

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Músico trouxe a All-Starr Band para São Paulo nesta terça (29) e na quinta (31), apresenta-se em Curitiba

Ringo Starr voltou com sua All-Starr Band para dois shows no Brasil. A primeira apresentação de quase duas horas de duração aconteceu nesta terça-feira (29), no Credicard Hall. O eterno baterista dos Beatles passará ainda por Curitiba na quinta-feira (31).

Siga o iG Cultura no Twitter

AgNews
Ex-Beatle, Ringo Starr fez show animado de quase duas horas em SP


Aos 73 anos, Ringo demonstrou pique e carisma, falou bastante com a plateia e leu as placas levantadas pelo público. Sua estrutura de show é modesta e tem cenografia simples, sendo bem menos grandiosa em comparação às turnês do colega Paul McCartney. Com Ringo, o foco está em deixar que a All-Starr Band reveze vocalistas e relembre covers como em um grande encontro entre amigos.

No grupo estão o guitarrista Steve Lukather (da banda Toto), o tecladista Gregg Rolie (Santana), o baixista Richard Page (Mr. Mister), o guitarrista Todd Rundgren (Utopia), o percussionista e saxofonista Mark Rivera e Gregg Bissonette, que fica com a bateria mesmo quando Ringo assume o instrumento que o consagrou.

Tocados em clima de banda de baile, sucessos dos Beatles agradaram aos fãs mais devotos do quarteto de Liverpool, como "Don't Pass Me By ", "Yellow Submarine", "I Wanna Be Your Man" e "With a Little Help from My Friends", cantados pela plateia da casa parcialmente cheia.

Músicas de outros projetos dos integrantes da All-Starr Band como "Rosanna" (cover de Toto) e "Broken Wings" (Mr. Mister) também estiveram no repertório do show, feito para reverenciar os sons dos amigos e alguns momentos da era de Ringo com os Beatles.

Leia tudo sobre: Ringo Starrshowmúsicaigspbeatles

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas