Justin Timberlake sofre com relação a dois em novo clipe; assista

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo da música "TKO", que faz parte do álbum "The 20/20 Expirience: 2 of 2", conta com a atriz Riley Keough

O cantor Justin Timberlake divulgou nesta terça-feira (29) o clipe de "TKO", uma das principais faixas de seu novo disco "The 20/20 Experience: 2 of 2", lançado em setembro.

Veja o clipe de "TKO":

No clipe, dirigido por Ryan Reichenfeld, Timberlake contracena com a atriz Riley Keough. "TKO" fala sobre o fim de um relacionamento amoroso quando as pessoas mudam, e no vídeo o término não acaba bem para o cantor.

O novo disco, uma continuação de "The 20/20 Experience", já teve alguns singles divulgados, como "Take Back the Night". Algumas faixas também contam com parcerias, como "Cabaret", com o rapper Drake, e "Murder", com Jay-Z.

Siga o iG Cultura no Twitter

Juntin Timberlake, seis vezes ganhador do Grammy, fez uma pausa em sua carreira musical em 2006, quando passou a dar mais atenção ao trabalho como ator. "The 20/20 Experience", lançado este ano, marcou a volta do artista aos estúdios de gravação.

"Com uma turnê nova, passarei pelo menos um ano fora do cinema. A não ser que apareçam papéis coadjuvantes, com pequena participação", disse o cantor ao iG, em coletiva antes de sua apresentação no Rock in Rio, em setembro.

Porém, Timberlake ainda não pretende escolher entre sua carreira musical e a de ator. ""Quero acreditar que ainda sou novo e conseguirei deixar para pensar nisso mais tarde", disse. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas