Evento vai contar com o voto do público para eleger os melhores artistas e músicas dos último ano; cerimônia acontece em live-streaming no dia 13 de novembro

Lady Gaga, Arcade Fire e Eminem foram as atrações anunciadas para o primeiro YouTube Music Award. Destaque na exibição de clipes online, o site marcou o evento de estreia para live-streaming no dia 13 de novembro, quando o voto dos fãs ira eleger os campeões. 

Os indicados para o YouTube Music Awards serão escolhidos com base nos vídeos mais assistidos e compartilhados do último ano, e divulgados no dia 17 de outubro. Então, a votação será aberta ao público, que vai eleger os vencedores.

Siga o iG Cultura no Twitter

O evento ainda vai contar com outras atrações. Nomes que se destacaram com vídeos lançados no YouTube, como Lindsey Stirling e CDZA, também vão se apresentar.

Colaborações musicais vão acontecer entre as cidades de Seul, Moscou, Londres e Rio de Janeiro, terminando em uma apresentação ao vivo direto de Nova York. A direção criativa do evento vai ficar a cargo de Spike Jonze, com apresentação do comediante Jason Schwartzman.

    Leia tudo sobre: youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.