Em SP, Jon Bon Jovi faz bico de Mick Jagger e sai no zero a zero com as fãs

Por Luciana Franca , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A banda tocou nesse domingo (22) no Estádio do Morumbi debaixo de chuva e prestou homenagem ao baterista Tico Torres, que não pode viajar ao Brasil

Depois de se apresentar no Rock in Rio e encerrar a noite mais romântica desta edição do festival, a banda Bon Jovi tocou nesse domingo (22) no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para um público estimado de 60 mil pessoas.

Leia também: Bon Jovi beija fã e toca Rolling Stones no Rock in Rio

Jon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveJon Bon Jovi se apresenta em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ LiveNickelback abre show de Jon Bon Jovi em São Paulo. Foto: Stephan Solon/XYZ Live

O grupo se apresentou após a abertura dos canadenses da Nickelback e, por duas horas, alternou músicas do álbum mais recente,"What About Now" (2013), com os muitos sucessos que marcaram a carreira ao longo dos 30 anos como "You Give Love a Bad Name", "Keep the Faith","Wanted Dead or Alive" e "Bad Medicine".

Jon Bon Jovi ainda mandou dois outros hits: cantou "Start me Up", do Rolling Stones, no meio de "I'll Sleep When I'm Dead", com direito a caras, bocas e o famoso biquinho de Mick Jagger, e no bis foi de "Oh, Pretty Woman", de Roy Orbison.

Siga o iG Cultura no Twitter

Assim como no show do Rio, a banda se apresentou sem o guitarrista Richie Sambora, que foi afastado do grupo, e Tico Torres, que passou por duas cirurgias de emergência recentemente e não pode viajar para o Brasil. Tico ganhou uma homenagem de Jon em público e seu substituto, Rich Scannella, foi reverenciado pelos outros integrantes ao final do show. "Tico está bem, mas está triste que não veio. Vamos mandar o nosso amor ao Tico esta noite", pediu o líder do grupo.

A plateia feminina de São Paulo se inspirou na sortuda fã Rosana Guedes, que foi chamada ao palco do Rock in Rio depois que Jon Bon Jovi leu o seu cartaz com pedido de beijo. Muitas declarações de amor em inglês invadiram a pista premium do Morumbi do tipo "realize meu sonho", "salve a minha alma e me beije", "estou com ciúmes", mas o vocalista preferiu deixar a noite no zero a zero.

Leia tudo sobre: jon bon jovishowbon joveigspmaislidas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas