Rock in Rio: Sepultura e Zé Ramalho se unem em show e viram "Zépultura"

Por iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Apresentação teve cover de Nação Zumbi e versão de "Admirável Gado Novo"

Um dos encontros mais aguardados do palco Sunset do Rock in Rio foi o que uniu a banda Sepultura e o cantor Zé Ramalho. No início da noite de domingo (22), a parceria superou as expectativas.

Show de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow de Sepultura e Zé Ramalho no Rock in Rio. Foto: AgNews

Mesmo com as diferenças estéticas e sonoras, Sepultura e Zé Ramalho se entrosaram no palco - tanto que a união foi chamada pelos músicos de "Zépultura".

O show começou com o Sepultura tocando sozinho. Foram mostradas canções de discos como "Roots" e "Chaos AD" e um cover de "Da Lama ao Caos", da Nacão Zumbi.

Depois, Zé Ramalho subiu ao palco. O cantor e a banda apresentaram juntos seis músicas, como "Admirável Gado Novo" e "Dança das Borboletas".

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas