Kiara Rocks surpreende com Paul Di'Anno e Marcão, ex-Charlie Brown Jr, no palco

Por Susan Souza , enviada ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Show de hard rock abriu o palco Mundo e mostrou covers de "Highway to Hell", do AC/DC, e "Blitzkrieg Bop", dos Ramones, com os convidados

Com letras de hard rock em português, o Kiara Rocks fez uma apresentação tranquila na abertura do palco Mundo no último dia de Rock in Rio. O grupo de São Paulo surpreendeu ao chamar Paul Di'Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden) e Marcão (ex-guitarrista do Charlie Brown Jr. e A Banca) para tocar covers de músicas clássicas de rock.

"O Charlie Brown Jr nunca esteve no Rock in Rio, nada mais justo", falou o vocalista Cadu Pelegrini. "Foi muito difícil trazer o Marcão", disse em alusão ao período de luto após a morte do baixista Champignon, com quem Marcão tocava nos grupos. Di'Anno e Marcão já tocaram juntos no projeto Rockfellas, que nunca chegou a lançar um disco.

Show do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Kiara Rocks no Rock in Rio. Foto: AgNews

Com os convidados no palco, o Kiara Rocks tocou "Highway to Hell", do AC/DC, "Blitzkrieg Bop", dos Ramones, e "Wrathchild", do Iron Maiden, que foram bem recebidas pelo público roqueiro da última noite de festival, que correu principalmente para ver Paul Di'Anno de perto.

O show começou com "Ace of Spades", cover de Motörhead, seguido pelas músicas próprias do grupo, "Sinais Vitais", "Falso Alarme" e "In Coma". O Kiara Rocks ganhou alguma repercussão nacional depois da participação no reality show "Astros", do SBT.

O encerramento foi feito com "Não vai adiantar" e "Últimos dias", músicas de autoria do Kiara Rocks. O festival ainda segue com apresentações do Slayer, Avenged Sevenfold e Iron Maiden no palco Mundo.

Leia tudo sobre: rock in riokiara rocksmúsicashowpaul di'annomarcão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas