Orquestra Imperial e Jovanotti transformam Rock in Rio em "ilha tropical"

Por iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Artistas apresentam canções de Tim Maia e Chico Buarque no início da tarde de sábado no palco Sunset

Primeiro show do sábado (21) de Rock in Rio, o encontro entre a big band Orquestra Imperial e o italiano Jovanotti transformou a Cidade do Rock em uma "ilha tropical".

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Show de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Orquestra Imperial e Jovanotti no Rock in Rio 2013. Foto: AgNews

Gêneros musicais como salsa, samba e toques caribenhos puderam ser ouvidos durante a apresentação ocorrida no início da tarde no palco Sunset.

Mais: Sob calor de 35ºC, público vai atrás de chafariz na Cidade do Rock

Foram tocadas faixas como "Você", de Tim Maia, "Sem Compromisso", de Chico Buarque, e "Brasil Pandeiro", dos Novos Baianos.

O sambista Wilson das Neves foi chamado ao palco para interpretar uma canção de sua autoria, "O Samba É Meu Dom".

O italiano Jovanotti mostrou-se um divertido mestre de cerimônias. E ainda cantou músicas como "L'Ombelico del Mundo".

Leia tudo sobre: rock in riomúsico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas