Nickelback acerta nas músicas, mas exagera em 'monólogo' no show do Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada ao Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo canadense se apresentou pela primeira vez no Brasil; Bon Jovi é a próxima atração do festival

Motivado pela empolgação de tocar pela primeira vez no Brasil ou pelas cervejas que brindava no palco, Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, falou demais durante a apresentação no Rock in Rio.

O setlist do grupo de pós-grunge foi, de fato, montado para agradar a todos os fãs da banda que nunca tiveram a oportunidade de vê-los ao vivo, assim como prometeu o baixista Mike Kroeger ao iG.

Show do Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show de Nickelback no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG

O show começou pontualmente às 22h10 com "Animals", faixa do disco "All The Right Reasons" (2005). Do mesmo álbum também tocaram as bem recebidas "Photograph", "Far Away", "Savin Me" e "Rockstar".

Interativo para além do esperado e gritando à moda de Axl Rose, Chad entediou uma apresentação que poderia ter sido redonda para o que se esperava de uma primeira vez do grupo no País. O Nickelback está em atividade desde o ano de 1995.

"Estou me divertindo tanto, Rio de Janeiro", "Já tinham ouvido falar da gente?", "Queremos voltar ao Rio" e "Adoro quando vocês gritam o nome da banda" foram algumas das frases do cantor, que empunhava uma guitarra com brilhos.

Nos últimos momentos do show, Chad pediu mais cerveja, brindou, bebeu e tocou "How You Remind Me", uma das músicas mais famosas do grupo, e a faixa que o vocalista considerou pesada, "Burn it to the Ground".

O grupo ainda toca com o Bon Jovi no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo domingo (22), antes de seguir para Chile e Argentina.

Para fechar a noite, Bon Jovi se apresenta à 00h05 deste sábado (21) no Palco Mundo. No final de semana, John Mayer, Bruce Springsteen, Iron Maiden e outros artistas também passarão pelo festival.

Leia tudo sobre: rock in rionickelbackshowmúsicas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas