Bon Jovi beija fã e toca Rolling Stones no Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor fechou a quinta noite de festival após a passagem de Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat pelo palco Mundo

Foi com um repertório clássico mesclado a músicas mais novas que o Bon Jovi encerrou a quinta noite de Rock in Rio. Foi também com metade da banda original que o show brasileiro aconteceu quando já se pensava que não seria possível.

O baterista Tico Torres passou por uma cirurgia de apendicite, foi internado novamente por causa da vesícula e não pode acompanhar a turnê. Já o guitarrista Richie Sambora teria sido recentemente demitido, mas nada confirmado oficialmente pelo grupo.

Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio News

Jon Bon Jovi se mostrou sorridente em todo o show, que começou com 20 minutos de atraso. A primeira música tocada foi a nova "That's What the Water Made Me", faixa do mais recente disco, "What About Now" (2013).

O baterista que substituiu Tico, que é integrante da formação original do Bon Jovi, foi Rich Scannella. Rick teve uma presença bastante discreta durante o show de duas horas e praticamente não apareceu nos telões da Cidade do Rock.

A fã sortuda, Rosana Guedes, conseguiu ser chamada para cantar "Who Says you Can't Go Home" ao lado de Jon. Ela ainda ganhou um selinho e aproveitou para tirar muitas fotos com sua câmera. "As mulheres brasileiras vão me dar problema", brincou o cantor.

No setlist, músicas de seu repertório clássico como "You Give Love a Bad Name", "Keep the Faith", "Bad Medicine" e "Livin' on a Prayer" e uma homenagem aos Rolling Stones com "Start me Up", canção que não estava prevista no setlist. A apresentação foi fechada com "Always", balada romântica lançada em 1994.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Esta é a primeira vez que o Bon Jovi participa da edição brasileira do Rock in Rio, após ter integrado o line-up do festival em Lisboa (2008) e Madrid (2010). É a terceira vez que a banda toca no Brasil - no domingo (22), fará show em São Paulo.

Antes do Bon Jovi, passaram pelo palco Mundo nesta sexta Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. No sábado, o espaço recebe Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen.

Leia tudo sobre: Rock in RioJon Bon Jovimúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas