Fãs de John Mayer falam o que fariam se tivessem 10 segundos com astro

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

"Eu falaria 'esquece a Katy Perry. Ela não é para você'", conta uma admiradora do músico que é destaque do rock in Rio

Já imaginou ficar cara a cara com seu ídolo? Nem que seja por 10 segundos? O que você faria? O iG fez essa enquete com algumas das fãs histéricas por John Mayer, que toca neste sábado (21) no palco Mundo do Rock in Rio.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

AgNews
Bruna Oliveira e amiga

Estrategicamente posicionadas perto da grade do palco principal do festival, as meninas concordaram em coro que vale a pena passar o dia na grama a espera pelo músico. "Se eu encontrasse com o John ao vivo? Ai, meu Deus! Eu pediria para ele cantar 'Slow Dancing In a Burning Room' para mim", disse, sem titubear, Bruna Oliveira, de 14 anos, que levava nas costas uma bandeira do Brasil para tentar chamar atenção do cantor.

Já o trio Fernando Gama, de 19 anos, Andressa Peres, de 17 anos e Thainá Gulias, de 17, se dividiu nas respostas. Como bom músico, Fernando gostaria de ganhar "o violão dele autografado", Andressa pediria uma canja de "Daughters" e Thainá "tiraria uma foto para comprovar o momento".

As mais fervorosas, como Ana Caroline Barbosa, de 19 anos, pegariam John pelo colarinho: "Eu falaria 'esquece a Katy Perry. Ela não é para você'". Bruna Moreira, de 22 anos, puxaria a orelha do astro: "Por que você demorou tanto? Estou esperando há 10 anos. Isso que eu falaria para ele, com certeza".

John Mayer sobe ao Palco Mundo logo após Phillip Phllips. Para fechar a penúltima noite de Rock in Rio, o veterano Bruce Springsteen mostra que ainda está em plena forma aos 63 anos.

Leia tudo sobre: rock in riojohn mayermúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas