Com baterista substituto, Bon Jovi fecha a sexta-feira do Rock in Rio

Por iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Banda teve de chamar músico para o lugar de Tico Torres, que teve de passar por cirurgia na vesícula

Com um baterista substituto, o Bon Jovi subiu ao palco do Rock in Rio no início da madrugada de sábado.

Liderada pelo vocalista Jon Bon Jobi, a banda iniciou o show com a música "That's What the Water Made Me", faixa do mais recente disco, "What About Now" (2013).

Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Vivian Fernandez/iG Show do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: AgNewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio NewsShow do Bon Jovi no Rock in Rio. Foto: Foto Rio News

Em seguida, o grupo emendou o hit "You Give Love a Bad Name", composta nos anos 1980.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

O público brasileiro chegou a temer que o Bon Jovi cancelasse sua participação no festival por causa da crise de apendicite do baterista Tico Torres. O músico passou por uma cirurgia na semana passada, forçando a suspensão de quatro show na América Latina.

Os do Brasil, porém, foram confirmados. Mas uma nova emergência médica forçou a substituição de Torres, que agora passará por cirurgia na vesícula, por Rich Scannella.

Esta é a primeira vez que o Bon Jovi participa da edição brasileira do Rock in Rio, após ter integrado o line-up do festival em Lisboa (2008) e Madrid (2010). É a terceira vez que a banda toca no Brasil - no domingo (22), fará show em São Paulo.

Antes do Bon Jovi, passaram pelo palco Mundo nesta sexta Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat. No sábado, o espaço recebe Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen.


Leia tudo sobre: rock in riobon jovimúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas