Sol volta a raiar e público disputa sombra na Cidade do Rock nesta sexta-feira

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Bon Jovi, Nickelback e Matchbox Twenty e Nickelback são as principais atrações do festival nesta noite

Antes da abertura dos portões da Cidade do Rock, nesta sexta-feira (20), a briga na rua era por sombra. Depois de uma quinta-feira nublada, o sol voltou a raiar no Rock in Rio e o público se espremia debaixo de árvores na fila principal.

Às 14h, quando os já tradicionais fogos de artifício explodiram no céu e a música-tema do festival ecoou do Palco Mundo, a briga foi para pegar o melhor lugar na grade.

Chegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian FernandezChegada do público ao Rock in Rio na sexta-feira. Foto: Vivian Fernandez

Saiba mais sobre o Rock in Rio

Na venda dos ingressos, foi o line-up desta sexta que teve mais procura. As entradas esgotaram em 1h30 e o motivo tem nome: Bon Jovi.

A banda sobe ao palco Mundo por volta das 0h05. Antes dele, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat se apresentam no espali.

Já no Sunset, quem começa a festa é The Gift com Afrolata. Na sequência tem Mallu Magalhães + Banda Ouro Negro, Grace Potter and the Nocturnals + Donavon Frankenreiter, e, para encerrar, Ben Harper canta com Charlie Musselwhite.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas