Sem vergonha, jovens driblam calor desfilando só de sutiã no Rock in Rio

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Adolescentes circulam sem camiseta pelo evento: "A gente não está nem aí. A gente é rock and roll"

Mylena Figueira, de 16 anos, e Bárbara Ferreira, de 17, não pensaram duas vezes. Assim que entraram na Cidade do Rock e sentiram na pele o calor de 30 graus do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (20) as amigas tiraram as camisetas e desfilaram, sem drama, apenas de sutiã pelo Rock in Rio.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Vivian Fernandez/iG
Jovens driblam calor na Cidade do Rock

"No dia 14 eu já fiz uma produção especial. Comprei um sutiã branco e pintei com bolinhas coloridas, como a capa do novo CD do 30 Seconds To Mars. Mas só tirei a blusa na hora do show", contou Bárbara. "Hoje não aguentamos o calor. Eu já quase desmaiei", falou a jovem, que estava com uma peça vermelha rendada.

Mylena estava mais discreta, de sutiã cor da pele, mas também não se intimidou. "Daqui a pouco um monte de menina vai tirar a blusa, você vai ver. As pessoas olham, claro. Teve gente que até já passou cantada", revelou. "Eles poderiam é passar entrada para os camarotes", brincou Bárbara.

"Tem muita mulher que não tem coragem de tirar a blusa, mas a gente não está nem aí. A gente é rock and roll", finalizou a jovem, com sorriso de orelha a orelha.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas