Rock in Rio: "O público está preocupado com o amor", afirma cartomante

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Na edição 2011 do evento, fãs queriam mais informações sobre trabalho e dinheiro, diz Katia Clinquart

A fila para ganhar cinco minutos com a cartomante Katia Clinquart, na Rock Street, estava grande nesta sexta-feira (20). Muitos visitantes do Rock in Rio foram tomados pela curiosidade para saber um pouco mais sobre o futuro com a leitura de cartas da especialista.

Vivian Fernandez/iG
Jovem consulta cartomante no Rock in Rio

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

"Eu também participei da edição de 2011. Antes, o pessoal queria saber mais sobre trabalho e dinheiro. Agora, por incrível que pareça, estão preocupados com o amor", disse Katia ao iG. "Outro assunto recorrente é a questão da identidade sexual e aceitação", revelou.

A Rock Street no quinto dia do Rock in Rio  2013. Foto: Vivian FernandezA Rock Street no quinto dia do Rock in Rio  2013. Foto: Vivian FernandezA Rock Street no quinto dia do Rock in Rio  2013. Foto: Vivian FernandezA Rock Street no quinto dia do Rock in Rio  2013. Foto: Vivian Fernandez

Katia trabalha há mais de 20 anos na área e também é especialista em tarô e terapia holística. "A curiosidade é que move o mundo. O trabalho aqui é muito subjetivo. As cartas são subjetivas, mas minha linguagem é construtiva. Isso ajuda o pessoal", falou a cartomante.

Além de Katia, tendas de mágica, música e até caricatura estão montadas para a galera que passar pela Rock Street. Muitas marcas e restaurantes montaram quiosques no local, que tem estilo inspirado no Reino Unido. Para quem é visitante da Cidade do Rock, vale a pena dar um pulo por lá.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas