Pela primeira vez no Brasil, Matchbox Twenty faz show correto no Rock in Rio

Por Susan Souza , enviada ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Festival ainda recebe os canadenses do Nickelback e o cantor Jon Bon Jovi no palco Mundo

A apresentação do Matchbox Twenty no Rock in Rio foi compacta se comparada aos shows feitos anteriormente em São Paulo (dia 17) e Curitiba (dia 18), que tiveram duas horas de duração.

O grupo de Orlando, Estados Unidos, liderado pelo vocalista Rob Thomas foi a primeira atração internacional a entrar no palco principal com a plateia já aquecida pela apresentação cheia de hits feita por Frejat.

Show do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNewsShow do Matchbox Twenty no Rock in Rio. Foto: Raphael Mesquita/Foto RioNews

Em uma hora de show, começaram com foi "Bent", seguida pelo single "Disease", bastante cantado pelo público na Cidade do Rock. A nova "She's So Mean", do disco "North" (2012), deu continuidade ao setlist.

Simpático, Rob agradeceu várias vezes em português - esta é a primeira vez que a banda vem em turnê para o Brasil-, e conversou com a plateia, declarando o quanto estava "honrado por tocar neste palco".

Mostrando boa sintonia entre os integrantes juntos desde 1995, o Matchbox Twenty deixou ainda a marca de uma postura humilde: "espero que quem não nos conhecia tenha gostado do show", disse o vocalista.

Os pontos mais altos da apresentação vieram com a romântica "3 AM", "Real World", "Unwell" e a cover de Rolling Stones não prevista no setlist, "Jumpin' Jack Flash". Para encerrar, o grupo tocou a faixa que faltava, "Push", do disco de estreia "Yourself or Someone Like You" (1997).

Leia tudo sobre: rock in riomatchbox twentymatchbox 20músicashow

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas