Frejat abre palco principal do Rock in Rio com covers e música nova

Por Susan Souza , enviada ao Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Cantor mostrou a inédita "O Amor é Quente" e versões de Gilberto Gil, Tim Maia e Jorge Ben Jor

Vestindo um terno roxo brilhante, Frejat abriu o palco Mundo às 18h30 no Rock in Rio. O cantor já esteve no mesmo palco na sexta-feira passada (13), primeiro dia de festival, para participar da homenagem a Cazuza.

Show de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: Clayton Militão/Photo Rio NewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: Clayton Militão/Photo Rio NewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: Clayton Militão/Photo Rio NewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNewsShow de Frejat no Rock in Rio 2013. Foto: AgNews

O show começou com uma cover de "Divino Maravilhoso", de Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em seguida, tocou "Maior Abandonado", parceria dele com Cazuza, e mais duas covers, "A Minha Menina", de Jorge Ben Jor, e "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia.

O público que ainda chega à Cidade do Rock acompanhou bem todas as músicas de letras facilmente reconhecíveis. Em seguida, Frejat mostrou a nova "O Amor é Quente", nome que usou para batizar seu show.

Com setlist sem erro, que ainda contou com canções como "Por Você", "Malandragem", "Bete Balanço", "Por que a gente é assim?", "Puro Êxtase" e "Exagerado", não havia como a apresentação ser fria.

O encerramento, assim como na homenagem a Cazuza no primeiro dia de Rock in Rio, foi feito com "Pro Dia Nascer Feliz", música composta por Frejat e Cazuza. A faixa foi lançada pela primeira vez há 30 anos no segundo disco do Barão Vermelho.

Na quinta noite de festival ainda passam pelo palco Mundo o grupo Matchbox Twenty, Nickelback e Bon Jovi. O Rock in Rio segue no final de semana e receberá nomes como Bruce Springsteen, John Mayer, Avenged Sevenfold e Iron Maiden.

Leia tudo sobre: rock in riofrejatmúsicashow

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas