Músico Tico Torres teve de ser levado às pressas para hospital e sofrerá cirurgia de vesícula

A banda Bon Jovi vai se apresentar no Brasil com um baterista substituto. O titular, Tico Torres, foi levado às pressas para um hospital após sentir dores no abdômen e terá que sofrer cirurgia de vesícula.

No lugar de Torres, o grupo terá na bateria o norte-americano Rich Scannella.

O Bon Jovi é a atração principal do Rock in Rio nesta sexta-feira (20). A banda está prevista para subir ao palco Mundo à 0h05.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

O grupo liderado pelo vocalista Jon Bon Jovi ainda se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo, no domingo (22).

Tico Torres teve de passar por uma cirurgia no apendice na semana passad a. Quatro shows na América Latina tiveram de ser suspensos.

"O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos," disse Jon Bon Jovi. "Ele é duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês."

Veja abaixo uma mensagem do Tico Torres aos fãs

"Olá a todos. Gostaria de dizer um breve Obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim.
Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos.
Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve.
Aproveitem o show. # RockinRio
Tico Torres"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.