Roupa preta é uniforme obrigatório no retorno do Rock in Rio, nesta quinta-feira

Por Nina Ramos , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Chuva deixa grama sintética da Cidade do Rock com diversas poças d'água

Às 13h50, com 10 minutos de antecedência, os fogos de artifício anunciaram o retorno da maratona de shows do Rock in Rio, nesta quinta-feira (19). Do lado de fora, uma legião de metaleiros aguardava na fila o momento de correr para conquistar um bom lugar no gramado do palco Mundo.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Fãs formam fila no quarto dia de Rock in Rio 2013. Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam roupa preta na Cidade do Rock nesta quinta-feira (19). Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam roupa preta na Cidade do Rock nesta quinta-feira (19). Foto: Vivian Fernandez/iG Fãs usam roupa preta na Cidade do Rock nesta quinta-feira (19). Foto: Vivian Fernandez/iG

O Metallica está como atração principal do dia, e claro que o preto não poderia ficar de fora. A cor é obrigatória entre os fãs de rock que hoje, além da banda norte-americana, vão curtir Alice in Chains, Ghost B.C. e Sepultura com Tambours du Bronx, entre os destaques principais.

Aliás, o grupo brasileiro de heavy metal estava passando o som até pouco antes da abertura dos portões. A guitarra suja e a voz marcante do vocalista Derrick Green anunciavam que o dia, de fato, vai ser de rock.

E a chuva que caiu no Rio na quarta (18) espalhou diversas poças na grama sintética da Cidade do Rock. Nada, claro, que atrapalhe o objetivo final dos fãs. Outro detalhe que chamou atenção foi o número de cambistas do lado de fora do evento. O iG apurou que poderiam ser encontrados ingressos não-oficiais, até as 14h, por cerca de R$ 300.

Leia tudo sobre: rock in riomúsica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas