Evento reuniu 85 mil pessoas por dia de evento, que será retomado a partir da próxima quinta (19) a domingo (22)

O cantor Justin Timberlake, que também é um ator de sucesso, encerrou o primeiro final de semana de Rock in Rio neste domingo (15) com um show de hits e pouca pirotecnia. Valendo-se de sua postura e carisma, fez com que 85 mil pessoas cantassem "My Love" e "SexyBack" com ele.

Leia mais:
Fã tatuada de Justin Timberlake fez campanha para conhecer cantor
"Justinzetes" grudam na grade e tentam driblar cansaço e xixi

Antes de Timberlake, a exuberante voz de Alicia Keys, que está em turnê pela primeira vez ao Brasil, foi a protagonista de um show bonito e que teve a brasileira Maria Gadú  compartilhando vocais tímidos em "Fallin", música do começo da carreira da cantora nova-iorquina.

Show de Alicia Keys no Rock in Rio 2013
Vivian Fernandez/iG
Show de Alicia Keys no Rock in Rio 2013

Já a inglesa Jessie J fez boa apresentação às 20h30 . Cheia de disposição, correu de um lado a outro do palco, falou com os fãs na grade e usou um figurino feito exclusivamente para ela vestir no Rock in Rio, eleito por um concurso cultural.

O Jota Quest, que abriu o palco Mundo, fez apresentação previsível com apenas uma música nova , a primeira do grupo em cinco anos. O convidado especial, Lulu Santos, que entrou para fechar com "Tempos Modernos", trouxe energia à apresentação.

Já no palco Sunset, o grande destaque foi para a cantora neozelandeza Kimbra, que se misturou aos músicos do grupo cultural baiano Olodum em apresentação histórica e cheia de declarações de amor pelo Brasil.

Neste palco ainda passaram o encontro de Ivan Lins com George Benson e Nando Reis com Samuel Rosa , entre outros.

O Rock in Rio continua no próximo final de semana a partir de quinta-feira até domingo (22). Ainda terá atrações como Alice in Chains, Nickelback, Iron Maiden, Metallica e outros nomes mais focados em rock e heavy metal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.