Instrutor de voo de 46 anos foi retirado do local por seguranças

Parapente pousa no Rock in Rio 2013
AgNews
Parapente pousa no Rock in Rio 2013

Um homem em um parapente caiu dentro da Cidade do Rock no início da tarde deste domingo (15), terceiro dia de Rock in Rio .

O instrutor de voo livre André Luiz santiago Ferreira, 46 anos, havia saído de Capo Grande (bairro do Rio) com seu parapente. Ele afirmou após a queda que teve de fazer um pouso de emergência na Cidade do Rock e que sua intenção não era entrar no festival.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio

Ferreira não sofreu ferimentos na queda. Assim que caiu, foi cercado por seguranças do evento. Como não tinha ingressos, foi levado para fora.

O pouso aconteceu em um local próximo à Rock Street, espaço em que acontecem apresentações artísticas. Algumas pessoas acharam que o pouso era uma atração programada pelos organizadores.

Mais: Pirotecnia e homenagem a Champignon marcam sábado de Rock in Rio

Calor

Como nos dois dias anteriores, neste domingo os portões da Cidade do Rock foram abertos às 14h. O público sofreu nas filas com o sol forte (no início da tarde, os termômetros marcavam 33º no Rio).

À espera de Justin Timberlake e Alicia Keys, que se apresentam à noite, o público é formado em sua maioria por adolescentes e jovens

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.